Termos e condições do processo de compra
Nesta seção, indicamos o processo de compra e os direitos e obrigações que você possui. Este documento, juntamente com o aviso legal e a política de privacidade, são de cumprimento obrigatório, leitura e aceitação para acessar o site.
Em caso de dúvidas ou problemas, lembre-se de que este site possui um chat gratuito como forma de contato, além de poder entrar em contato com a DISTRIBUIDORA REVOLUTION DE PROGRAMAS INFORMATICOS, S.L. com CIF: B-24728511 em AV/ LA LIBERTAD, 27 4 A - 24401 Ponferrada (León), Espanha, ou enviando um e-mail para pedidos@revolutionsoft.net, ou durante o horário de expediente no telefone +34 659 887 673.
Na revolutionsoft.com.br, você encontrará informações de contato sempre atualizadas.
Horário de Atendimento:
Das 10:00 às 13:00 e das 17:00 às 19:00 (Fechado às sextas-feiras à tarde, sábados e domingos)
Como funciona o processo de compra no site?
Você pode escolher os produtos que deseja comprar e adicioná-los ao carrinho de compras.
Assim que terminar de selecionar os produtos que deseja comprar, vá para a seção de carrinho de compras na parte superior, onde poderá adicionar ou remover produtos antes de prosseguir para o botão de pagamento.
É possível comprar sem ser um usuário registrado. Serão indicados os dados necessários para a compra. Os campos marcados com um asterisco são de preenchimento obrigatório e necessário para prestar o serviço corretamente.
Saiba que em caso de estoques limitados ou ofertas limitadas, o primeiro a pagar mais rapidamente ficará com o produto.
Após o pagamento, o pedido será processado e enviado para o endereço de e-mail indicado no formulário de compra. Junto com:
Comprovante de pagamento (Número do pedido e dados de pagamento)
Código de Licença e versão.
Garantias, Devoluções e Cancelamentos
Garantia de Software
A Revolution Soft obtém suas licenças de profissionais verificados e mantém um rastreamento da origem das licenças. Temos certeza de que as licenças são válidas e não têm origem ilegal. As licenças podem ser novas ou usadas.
A venda de licenças de software usado é perfeitamente legal na Espanha.
Você tem um prazo de 5 dias úteis para verificar a licença. Após esse período, você perde o direito a qualquer reclamação de inválida. Isso ocorre porque não podemos garantir que o comprador não revenderá a licença.
Licenças com defeito
Nossas licenças são testadas antes de serem colocadas à venda. Em caso de erro, recomendamos que você verifique a conexão com a Internet e a configuração correta do seu equipamento, bem como as especificações técnicas da licença.
Se a licença ainda não funcionar, você deve tentá-la em outro equipamento para determinar se o problema é com o seu dispositivo. Não instale novamente em um dispositivo sem ter certeza de que o removeu corretamente do dispositivo anterior. Recomendamos que você utilize o serviço de instalação da Revolution Soft. Se a licença ainda não funcionar, entre em contato com pedidos@revolutionsoft.net. Não garantimos o reembolso em todos os casos, mas nos comprometemos a lidar com a reclamação com o fornecedor para descobrir por que a licença não está funcionando. Se for devido a nós, forneceremos uma nova licença gratuitamente.
Não efetuamos reembolsos de valores de licenças
Em caso de não funcionamento de uma licença, forneceremos uma segunda licença gratuitamente. Se a segunda licença também não funcionar, ofereceremos gratuitamente uma terceira licença em troca de instalação por nós.
Direito de Retorno
O Direito de Retorno não se aplica às licenças de software.
Não faremos reembolsos em licenças válidas. Isso ocorre porque, uma vez que o código de ativação é revelado, não é possível garantir a confidencialidade da chave.
Isso está previsto na legislação do setor, então convidamos você a ler a legislação de consumo sobre o assunto:
Artigo 103. Exceções ao direito de retorno.
O direito de retorno não se aplica aos contratos que se refiram a:
...i) O fornecimento de gravações de áudio ou vídeo seladas ou de programas de computador selados que tenham sido desembalados pelo consumidor após a entrega...
...m) O fornecimento de conteúdo digital que não seja fornecido em suporte material, quando a execução tenha começado com o prévio consentimento expresso do consumidor e com oo conhecimento de que, consequentemente, ele perde seu direito de retorno...
O Direito de Retorno só será exercido nos produtos que não correspondam a licenças para produtos intangíveis, exceto as exceções previstas na Lei:
Para exercer o Direito de Retorno, o prazo é de 14 dias naturais a partir do recebimento do produto, sem penalidades por exercê-lo. Basta solicitá-lo por e-mail para o endereço de e-mail: pedidos@revolutionsoft.net
Se o produto for devolvido em condições normais, o reembolso integral será efetuado nos 14 dias naturais seguintes ao recebimento do produto em nossas instalações, desde que não tenha sido indevidamente utilizado pelo cliente ou tenha sofrido uma diminuição significativa de valor devido ao uso.
O reembolso ao consumidor será o valor total da compra, ou seja, o preço do produto mais os custos de envio.
Em caso de dúvidas, você pode usar o chat, o e-mail ou o telefone listados em nosso site.
As informações solicitadas - fornecidas de forma totalmente voluntária - são registradas em um arquivo automatizado denominado "Reclamações", que será usado para processar a reclamação de acordo com o procedimento estabelecido e para fins estatísticos da empresa.
Ao apresentar a reclamação, você consente que seus dados sejam comunicados, conforme apropriado, à entidade reclamada ou a outros sistemas de arbitragem disponíveis no site, que sempre estarão descritos no aviso legal.
Você tem o direito de acessar, corrigir ou cancelar os dados fornecidos, de acordo com o estabelecido na Lei Orgânica 15/1999 de Proteção de Dados Pessoais e em sua regulamentação de desenvolvimento. Para fazer isso, basta comunicá-lo por correio postal para a empresa, indicando "Proteção de Dados", ou por e-mail para lopd@revolutionsoft.net
Cancelación de pedidos
a) É possível enviar um aviso para cancelar um pedido, desde que ainda não tenha recebido a confirmação do seu pedido.
b) Uma vez que a empresa tenha enviado a confirmação do pedido, não serão aceites cancelamentos nem será reembolsado qualquer pagamento.
c) No caso de o cancelamento do pedido ser aceite, mas já tiver sido efetuado um depósito para pagamento do pedido, será gerado um crédito correspondente.
Preços especiais para Lojas de Informática e Distribuidores.
Salvo indicação em contrário num contrato específico, os preços para profissionais serão nas mesmas condições, com um desconto por volume de compras que será determinado individualmente para cada empresa interessada.
Condições Gerais de Venda
O vendedor é responsável pelas ofertas, preços e descrições dos produtos, bem como pelos aspetos logísticos do envio e pelos direitos dos consumidores.
Preço em euros e impostos aplicáveis para o mercado espanhol.
O vendedor não assume responsabilidade por força maior, uso inadequado ou contrário às instruções do fabricante, uso ilegal e, em geral, qualquer uso impróprio de acordo com as normas de boa fé e uso adequado do produto, seguindo as instruções do fabricante.
O vendedor não se responsabiliza pelo uso inadequado dos produtos, dados falsos ou omissões de dados que impossibilitem o envio por razões imputáveis ao cliente. Recomendamos que siga as instruções de venda e entre sempre em contacto em caso de dúvidas antes de comprar.
A reserva de produtos ou a acumulação no carrinho de compras sem pagamento prévio não gera qualquer direito ou contrato vinculativo. O contrato apenas é considerado perfeito uma vez que o pagamento seja efetivamente recebido na nossa conta. Pode acontecer que alguém compre um produto antes de você e fique sem stock antes de efetuar o pagamento. Por isso, recomendamos que compre após fazer login e pague imediatamente em caso de stock limitado.
No caso de algum produto pago não estar disponível devido a erro da empresa, será oferecida uma alternativa de igual ou maior valor, ou o valor pago será devolvido.
Não nos responsabilizamos por opiniões e avaliações de produtos feitas por terceiros que não estejam relacionados com o site.
Observações
Não aceitamos outras regras além das aqui descritas.
Não aceitamos contratos verbais ou escritos que não tenham a nossa assinatura eletrónica. Renunciamos expressamente a que a troca de e-mails ou outros meios que não tenham um cabeçalho com a palavra contrato tenham validade própria ou diferente do que está estabelecido neste documento.
Variações de preços: Pode acontecer que durante o seu processo de compra, ao preencher o carrinho, os preços sejam diferentes no momento do pagamento. Isso ocorre porque nossos programadores estão fazendo alterações ou atualizando o catálogo.
Cupões ou descontos não podem ser adicionados após o pagamento e devem ser inseridos no espaço designado antes de concluir a compra. São intransferíveis e sujeitos à data e ao método indicados na promoção.
Métodos de pagamento
O Consumidor tem o direito de escolher entre os seguintes métodos de pagamento:
Pagamento com cartão de crédito Visa, Mastercard ou os aceites pela empresa Stripe.
Paypal
Pagamento por transferência bancária (o processamento do pedido levará mais tempo).
Alguns métodos de pagamento podem ter custos adicionais ou comissões, dependendo da plataforma de pagamento escolhida. O Vendedor reserva-se o direito de recusar certos métodos de pagamento ao Consumidor, dependendo do risco do cliente ou da região geográfica.
Os preços não incluem impostos dependendo do país. Se você é um cliente profissional, deve verificar isso antecipadamente e entrar em contato por e-mail antes de efetuar a compra. Caso contrário, entenderemos sempre que você é um consumidor final e não um profissional estabelecido na Espanha. Poucos minutos após receber a licença ou licenças adquiridas por e-mail, você também receberá a fatura da compra.